Cinco bandidos morrem em confronto com a Rotam na Estrada do Manso - itinewsMT

Cinco bandidos morrem em confronto com a Rotam na Estrada do Manso

Cinco homens, ainda não identificados, morreram em um confronto com policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), na noite desta quarta-feira (30), na MT-251, estrada que liga Cuiabá ao Manso.

A Polícia Militar informou que chegaram até os suspeitos após receberem uma denúncia de que quatro criminosos estavam em uma atitude suspeita em um VW Gol, na via.

Imediatamente, policiais da Rotam foram até o local e localizaram o veículo com as referidas características repassadas pelo denunciante.

Os PMs ordenaram que o motorista parasse o carro, mas o condutor não obedeceu a ordem e continuou na via.

Logo depois, o condutor freiou o carro bruscamente e três homens que estavam no banco de trás desceram e apontaram a arma na direção dos agentes.

Os militares revidaram a ação e atiraram na direção do trio. Eles foram baleados e morreram ainda no local.

Já o motorista e o passageiro seguiram pela via e em seguida, o condutor parou novamente o veiculo bruscamente e apontou a arma para os PMs.

Os militares revidaram a ação e balearam a dupla. Eles chegaram a ser encaminhados ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC), mas não resistiram aos ferimentos e morreram logo após dar entrada na unidade de saúde.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia e identificação.

Reprodução

Confronto na estrada do manso

Armas apreendidas com criminosos

Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo e um simulacro (imitação), sendo que uma dessas armas é uma pistola PT 100 da PMMT, com registro de furto ocorrido em 2017.

As equipes da Rotam seguiram para aquela região de chácaras com a finalidade de checar informações sobre roubos que iriam ser praticados na região.

Até esse momento nenhum dos mortos foi identificado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

COMPARTILHAR

Deixe seu comentário