Polícia Civil recupera objetos furtados e prende receptador em Itiquira - itinewsMT

Polícia Civil recupera objetos furtados e prende receptador em Itiquira

Caixa de som furtada do CRAS da Cidade – Foto/PJC

Os policiais civis da Delegacia de Polícia  de Itiquira prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (16), Felipe Junior Leite da Silva de 18 anos, pelo crime de receptação.

A Polícia Civil iniciou a investigação após registro de ocorrência de dois furtos praticados recentemente na cidade. Um dos objetos furtados era uma televisão, que o receptador levou até o bar da vítima para devolver. Após diligências, a polícia descobriu que, na casa de Felipe que já vinha sendo investigado por tráfico de drogas, poderia haver objetos de origem ilícita.

Após adentramento na casa do suspeito, os policiais encontraram uma caixa de som ( furtada do CRAS da cidade), e uma porção de substância aparentando ser maconha enrolada em plástico.

O objeto foi apreendido e restituídos ao legítimo proprietário e o suspeito, conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante delito por receptação. Na delegacia o suspeito identificou por fotografia o jovem J.C.P.O de 20 anos, como quem teria lhe vendido a caixa de som a a televisão por 50 reais.

A polícia tentou localizar J.C.P.O, mas segundo informações ele teria saído da cidade.

REDAÇÃO
COMPARTILHAR

Deixe seu comentário